Ódio

early-screaming.jpg

Eu tenho ódio quando você diz que me ama e no momento seguinte apenas gosta de mim.

Eu tenho ódio quando você diz que me namora e no instante seguinte apenas fica comigo.

Eu tenho ódio quando você me diz algo e suas palavras se tornam contraditórias.

Eu tenho ódio quando você age como eu sempre quis que fosse sem me dizer uma só palavra.

Eu tenho ódio por você ser tão presente na minha vida e ao mesmo tempo ser tão distante de mim.

Eu tenho ódio quando você faz de todos os momentos os mais perfeitos e em seguida desfaz a perfeição, faz desabar meu mundo.

Eu tenho ódio quando você diz que não se importa, mas no momento seguinte cuida de mim, me protege, me acalma, me ouve, faz com que só exista você.

Eu tenho ódio por você me fazer te amar, e esse amor é incondicional, me cega, me faz apenas ver você, mas isso não é o bastante, pra alguém como eu que deseja sentir, ouvir e viver…

Eu tenho ódio por amar você… e por não conseguir viver sem você…

16 Respostas to “Ódio”

  1. nhaaa
    mt lokaa a fotuu
    =]
    Beeijoss!

  2. sei muito bem oque é isso …

  3. amei o poema!!!, tenho esse ódio por uma pessoa também…
    BeJaOOO!!!! :[

  4. amei o poema e fotu tambm…
    muito show.

  5. muitooo bom o poema e a foto combinou
    tds sentem esse odio por alguem!!!

  6. Muito Obrigada à todos que têm comentado! Continuem sempre por aqui!

    Beijos July =**

  7. eu tenhO odio por ñ consseguir sentir odio de vc…

  8. Nossa, passei por aqui sem querer..mas que incrível, esse texto diz exatamente como me sinto.

    Você escreve muito bem. ^^

  9. Muito legal, bem representado…
    Parabéns

  10. Oi,ñ sei se vc ler os comentários ,mais gostaria de saber se essa foto sobre o poema é vc ou vc pegou na net ,achei muito massa,tanto eh q peguei para usar ,se for sua me mande um e-mail q gostaria de ver mais fts assim.vLw

    • Olá Van, a foto a qual você se refere é minha pois está no meu blog =P

      Mas não sou eu quem está nela!

      Apesar de alguns de meus textos terem fotografias minhas, não foi esse o caso!

      Mas “roube” a foto sim, e qtas mais quiser aqui =)

      Bjos!

  11. nada mais que a verdade somente a verdade ódeio amar, mais naum sei oque seria de mim sem seu amor ,e naum tenho forças para deixar isso pra traz ..oque me traz mais ódio por tudo que passo …… adorei o texto mto bom msm .é como explicar o inexplicavel

  12. isso dai essa foto da medo e o exortisa a samara do o chamado do terror

  13. felipe nascimento Says:

    gostei muito…

  14. Estava procurando fotos para o meu blog até que me deparei com o seu.
    Achei muito tocante esse post, parabéns!
    Conseguiu demonstrar nem o que sente.
    Beijos! Desculpe a invasão.

  15. Comente quando quiser! ^^

    Beijo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

