A Dança

Danço porque contemplo a vida…

Porque dançar me liberta…

Liberta minha alma, meu espirito… liberta-me do corpo no qual estou presa;

Porém é uma dança solitária…

É uma dança de busca onde cada passo dado, é mais um na esperança de encontrar-te…

E solitária no salão bailo incansávelmente

Girando de um canto ao outro…

Com um enorme vestido vermelho rodado…

Ao som de uma velha melodia…

Rodopio até cansar-me e cair aos pés de uma mesa com antigas fotográfias…

Essas do tempo em que ainda era feliz.

Doce criança cheia de expectativas… desse mundo tão cruel;

Ficava a espera do tão sonhado príncipe encanto …

Que iria roubá-la, e fugir para terras distantes…

Então os anos se passaram e ele não chegou…

Nem se quer se ouviu falar em sua tal existência…

Foi ai que a linda menina de olhos espertos descobriu que príncipes não existiam…

E agora o que fazer se toda sua vida foi dedicada a espera do encanto?

Agora ela baila…

Baila sozinha pelo enorme salão de sua casa…

E mesmo assim continua a esperar…

Pois se nesse mundo não há príncipes…

Por que não criar seu próprio mundo?

As noites aqui são frias…

São solitárias, escuras, úmidas…

As noites aqui são tão reais!!!

Mas a menina de olhos espertos…

Ainda mora aqui…

Atravessando paredes, correndo pelos corredores…

Pulando de retrato em retrato…

Sim ela ainda está aqui!!!

A esperar…

Deixe uma resposta

