Acordar

Quero acordar desse sonho, para começar a viver os momentos mais intensos e inesquecíveis de minha vida…

Para sentir os raios de sol tocarem minha pele, e aquecerem minha alma…

Para sentir o perfume das flores que por muito tempo apenas vi em papeis…

Para receber o abraço que por um instante vai preencher-me…

Para viver o beijo irá tirar-me deste mundo e fará com que eu viaje pelos campos mais belos…

Para encontrar o amor que entorpece, desnorteia, e leva me daqui…

Para sorrir por uma tarde e ao chegar cair da noite sentir voltar a melancolia que conduz minha vida…

Para surpresas que vida eis de me fazer usando das pessoas com instrumento para presentear-me com as emoções que farão com que eu me sinta viva.

Enfim para eu perceber o quando vivo num mundo distante, paralelo… e gostaria de em algum momento voltar a esse irreal.

Deixe uma resposta

