Ai carajo!

Essa vida maldita que a cada dia me consome mais e me faz pensar que algum dia ela irá me sucumbir.
Nem sempre o passado está morto e nem sempre meus sentimentos por ele também, ah! Como eu gostaria poder voltar atrás e refazer minha vida, refazer meus amigos, refazer meus amores, refazer minhas atitudes, quem sabe até mesmo tomá-las com mais frequência…

Ficar aqui pensando no que podia ter acontecido não fará com que nada mude e isso é uma merda! Porém ficar aqui pensando fará com que eu não repita os mesmo erros, e quem sabe com a dor que ainda sinto das feridas não curadas, do amor que eu não senti, dos olhos que deveriam brilhar ao me ver, mas eles nem se quer me viram, quem sabe assim eu me fortaleça e aprenda que as pessoas são sempre tudo aquilo que eu não gostaria que elas fossem, e que conseqüêntemente eu também não deva ser o que elas esperam e sim seu pior pesadelo para que pensem muito antes de tentar me magoar.

Depois de um tempo, eu me acostumo com tudo que se passou, não os sentimentos não somem, mas eu aprendo a conviver com eles… Viver dentro de um passado não é o que sonhei para mim, mas o meu presente me remete ao mesmo constantemente… E nada me mais me resta do que a cada lembrança fazer uma não tão fria analise e redescobrir fatos… lamentar- me e jogá-los ao vento… e a quem queria ou não ouvir.

Viver nessa dor me faz mais forte e imune, e mesmo por um instante mais sensível também…

Me faz ser gente… ser humano que infelizmente pensa, com o que deveria sentir… o coração!

Deixe uma resposta

