Blá Blá Blá

Você não vê?
Eu sou louca!

Você não vê?

Eu tenho problemas!

Você não vê?

Eu sou o exagero….
Mas será que você não vê que não me vê????

Pois se nada que compõe minha vida és capaz de enxergar como podes afirmar que me vê.

Acho que mais do que a mim tu não vê a ti, e tuas atitudes…
Não vê a quem magoa, não vê a quem não dá atenção e mais do que isso, não vê que quem precisa de tratamento é ti!

Para poder aprender a tratar as pessoas, pois se disso não és capaz, não és capaz de nada.
Observar alguém envolve tudo que dela faz parte e não somente meia dúzia de palavras jogadas ao vento.

Deixe uma resposta

