Conversas…

– Eu gosto!
– Mas eu não gosto!

– Eu quero!
– Mas eu não quero!

– Mas seu gosto e eu quero… e se isso é meu tenho direito de fazer!
– Não você não tem! Porque eu estou ai!

– E eu que queria tanto…
– Sinto muito amor… mas não consigo aceitar essa idéia…

– Mas não há nada de errado em minha mente na há nada de errado…
– Mas para mim gera um completo desconforto!

– Você tem que respeitar minha opinião!
– E você a minha!

– Ah, Amor! E agora como será com tantas divergências?
– Sinceramente querida? Não sei!

– Sei que termos que superá-las mas não vejo como…
– Pois o dia em que ao invés de vermos a sentirmos, ai sim! Encontraremos o caminho!

– Eu te amo!
– Te amo…

Deixe uma resposta

