Desencontros

sozinha.jpg

A quanto tempo não nos encontravamos…
Talvez meses, dias… ou meros 5 min.

Mas o sentimento não mudou…
A saudade continua latente…
O amor em excesso…
Os olhos a perder de vista…
Distantes…

A partida sempre dolorosa…
Mesmo que não haja uma despedida,
Mesmo que não haja um encontro…
Mesmo que tenha sido apenas miragem, um engano…
Mesmo que nada tenha sido.

Meus olhos me enganaram…
Meu coração se deixou levar, e por alguns instantes disparou como se o momento mais importante de minha vida tivesse chego.
E em alguns segundos…
O vazio no peito, a dor do nada…
O tristeza que transborda…
Tomou conta do lugar que antes era ocupado pela felicidade, aquela que deixa-me sem ar, com estado constante de agonia, e totalmente despreparada para qualquer coisa que aconteça daquele momento em diante.

As mãos já não suam frio, as pernas já não tremem…
O corpo já não demonstra mais nenhuma reação a nada…
A ninguém… a nenhuma situação…
Até que te encontre de novo…

Deixe uma resposta

