E a conversa seguia assim…

Fá diz:
mas eu amo vc pela sua alegriaaaaaaaaaaaaaa e doçuuuuuura

Fá diz:
e maiores beijões e sorrisos

Fá diz:
=)

Fá diz:
mas eu sempre to falando que te amo… que vc é muito linda e adoro seu sorriso

Fá diz:
adoro qdo vc faz biquinho

¤ July ¤ diz:
=*

Fá diz:
isssooooooooo

¤ July ¤ diz:
sim sim…

Fá diz:
=)

Fá diz:
to sempre falando amor

Fá diz:
=)

¤ July ¤ diz:
mas sei lá…

¤ July ¤ diz:
é que eu sou meio maiores inseguras…

Fá diz:
entendoooooo

¤ July ¤ diz:
ai por consequência meio melosa…

¤ July ¤ diz:
=*

Fá diz:
é muito bom qdo vc é melosa

Fá diz:
fica toda qurendo me abraçar

Fá diz:
maiores bons

Fá diz:
=)

¤ July ¤ diz:
então eu sou sempre assim =)

¤ July ¤ diz:
meio grude mesmo

Fá diz:
e adoro qdo vc fica grude

Fá diz:
eu fico todo apaixonadinho

Essa foi apenas mais uma conversa com meu amor… simples, espontânea, sincera…
E são essas declarações que fazem com que eu me sinta mais feliz a cada dia que estou ao seu lado… Meu amor para todos os momentos e sentimentos… Meu amor para toda uma vida…

Deixe uma resposta

