Enfim…

Te Amo…

Tanto que já nem me dou conta mais de quanto…
Mas sei que é muito…
E esse muito é todo seu…

Sei que tenho um jeito estranho de amar…
Impulsivo…
Extremista…
Na maioria das vezes irracional…

Meu ciúme é meu pior defeito…
E este é tão forte e intenso que mal posso me conter…
Ele não vem de desconfianças não…
E sim de qualquer momento que tenhas vivido longe de mim…
Do medo constante de qualquer um destes tenham sido mais especiais que os passados ao meu lado…

E por isso vivo nessa constante cobrança para contigo meu amor…
Para que a cada momento tu afirmes a mim, que somos mais especiais e únicos de qualquer outro que já tenhas vivido…
Sei que faço de nossas vidas inúmeras vezes um tormento sem fim…
E isso andei a perceber ontem numa discussão que tivemos…
Percebi que tentavas irremediávelmente evitar algo completamente desnecessário…
Mas eu como sempre fico a insistir contigo… e mais uma vez nos magoamos…

Mas enfim quantas promessas de melhora já não lhe fiz…
E todas foram as que descumpri…
Mas agora que enxergo meu erro… tudo eis de ficar mais fácil…
Minha superação das constantes inseguranças…

Enfim nossa paz…
Nosso momento…
Nossa vida…
Nosso Amor!

Deixe uma resposta

