Final

És minha beleza, meu sorriso, meu ar, meu encantar…
És meu mundo, minha alegria, meu saber e meu viver…
És meu mundo, meu universo, minha luz que transcende…
És tudo que um dia esperei que fosse.

Por isso és minha decepção.
És meu chorar, minha amargura, meu entristecer, minha raiva, meu ódio, e quem dirá um dia meu eloqüente crime de morte.

Meu crime de assassinar meus sonhos e sentimentos jamais um dia compartilhados.

És o fim de tudo, que ao menos um dia chego a ser.

Uma resposta to “Final”

  1. MUITO TRISTE ! ALEGRIA MENINA!
    NEM SÓ DE DESENCONTROS É ESSA VIDA!
    🙂

Deixe uma resposta

