Nunca, diga nunca…

Ai ai ai…

Essas malditas expressões… sabe aquele velho hábito da fala, ditos normalmente…

Mas nem sempre são compreendidas como deveriam, ou melhor não deveriam…

Levados a ferro e fogo, como uma verdade absoluta, que os cega de ver e ouvir a sua real intenção por quem os falou…

É ai que o nunca, vira o impossível, o sempre, o diário…

Mas sabe o mais triste disso tudo?

As expressões linguísticas são discutidas, revogadas, mandadas refletir…. mas o porque foram usadas não…
Os passeios não são dados, os bares ficam só… o copo que eu deveria afogar-me em minhas mágoas, fica vázio… e não pela falta destas, e sim pela minha.

De uma hora pra outra os momentos passam a ser eternos, únicos…

Por sua beleza, mágica, companhia, alegria… NÃO!!!

Simplesmente por não se repetirem mais… e tudo o que foi vivido?

Se perde… caí-se na rotina onde apenas um quer revivê-los…

E que graça tem reviver sozinho? Nenhuma!

O desgaste, desanimo de ser sempre só em seus desejos é voraz…

É neste momento que me vejo só… me sinto só… estou só…
E meu desafabo se torna sem som… sem voz…

Pois a mim só sobraram os gritos, que cobriram minha voz, deixaram-me sem palavras…

E por maior que seja minha dor, vontade de dizer-te, procurar-te, amar-te, ou até mesmo rejeitar-te.

Nada farei… a ti destinarei meu silêncio …

E minha imagem em lágrimas de quem um dia te amou… te admirou…

E hoje apenas se surpreende, decepciona, e teme a pessoa que te revelas a cada dia ao meu lado…
Ah! Como gostaria que fosses como se apresentou algum dia a mim,

Doce;

Meigo;

Gentil;

Carinhoso;

Incapaz de um ato se quer de rejeição…

Mas a cada dia, cada momento, sinto mais do que tristeza medo!

Medo de ti!

Deixe uma resposta

