Por quê?

Por que você não cuidou de mim?

Nem se quer me disse uma palavra…

Um sorriso, um abraço teria mudado toda a história…

Talvez naquele instante eu nada mais fosse do a conquista de um objetivo…

Talvez naquele momento você não me visse, não sentisse…

Você não estava comigo como eu estava com você…

Eu confiei, mais do que meu coração,

Te dei minha alma…

Te dei o controle sobre minha vida…

O poder de marcar minha história…

O de ser inesquecível…

E assim você o fez inesquecívelmente doloroso…

Triste, amargo, frio, confuso…

E me deixou com a vontade de esqueçê-lo…

Com o gosto do arrependimento.

E o amor?

E o carinho?

E a mágia?

Que você me prometeu…

Todos deveriam ter estado lá…

Mas você não os mostrou…

E agora o que faço?

Nada… tudo já foi feito…

O passado é imutável…

As lembranças permanentes…

E o corpo e a alma violados!

Deixe uma resposta

