Sem título XII

Canção de embalar
que cantas para mim,
Canção de embalar,
sabes só gosto de ti.

Canção que cantas
para me acalmar,
música que cantas
para me encantar,
é melodia divina
esta que oiço,
é o carinho que as
tuas palavras transportam,
é o sentimento que importa,
é o amor que lhes passas,
a verdade que me fazem sentir.

Vamos ficar aqui,
continuar os dois juntos,
como dois apaixonados abraçados,
batalhando a existência mundana,
e segredareu confio em ti!
eu preciso de ti!
és a música que me encanta,
a verdade que preciso,
porque sem ti,
o sol não iria nascer da mesma maneira,
o luar também não iria fazer sentido.

( Flávio Pinheiro )

Sim! Sim! Sim! Flávio, “roubei” mais uma de suas poesias… e vou avisando, tudo depende de ti… se continuares a escrever assim, eis que vou “roubar” ainda muitas outras… =)

Deixe uma resposta

