Sentimentos

Meu ombro amigo, meu colo, meu refugio, minha paz ;
Paciênte, carinhoso, cauteloso, protetor ;
Um amigo querido, que me cerca, envolve e faz com que tudo fique bem, fique calmo, fique certo…
És quase que sempre minha luz, minha saída, as palavras que necessito ouvir, amargas ou doces…
És a realidade que não vejo, que me mostras a cada conversar…
És em muitos momentos tudo que tenho, tudo que quero, tudo que preciso.
És simplismente ti mesmo.

Apesar da distâcia que nos afasta, mais do que corpos somos sentimentos…
E esses se unem, como mágica e fazem de nosso sentimento único…
Faz de ti especial…

Deixe uma resposta

