Só…
Amarga solidão, que me tira a doce vontade de viver…

De viver contigo, de saborear a vida, como se esta fosse única…

Sinto-me amargurada, cansada… isolada…

De um mundo do qual eu não quero ser parte.
Noites perdidas em sonhos confusos que em nada me alegram,

Dias sonolentos, onde quero adormecer para esquecer o que tenho pensado…

Quero adormecer para que os dias passem rápido…

E de que me adianta que passem?

Não tenho nada planejado!
Minha fuga, tornou-se ilusão…

Minha ilusão, nunca foi mais que um sonhar…

Minhas confissões nunca foram ditas…

Apenas sussurradas as pessoas erradas, em minha própria mente.
E neste mundo imaginário, onde habita apenas um…

As canções são sempre a alegria, quase como se fossem únicas…

São sentimentos, que não sinto, são emoções que não possuo…

São o começo, meio e fim, das histórias que a cada dia são vividas…
E como tudo que se inicia, tem um fim…

Acabo por dizer que estou triste, e que não quero mais nada fazer…

Não quero estar só,

Não quero estar contigo,

Não quero… não querer…

Deixe uma resposta

