Sonhos

Eis que é assim que início meu ano…
Da mesma forma com a qual terminei o anterior…
Talvez um pouco mais opaco e sem perspectiva…
Lembro me que antes de se iniciar… andei a planejar tudo que gostaria que acontecesse, foi então que me dei conta de que não existiam meios para isso….
E que todos os planos agora não passavam de sonhos…
Sonhos esses de uma sonhadora que um dia achou que poderia mudar o mundo…
O seu mundo…
Mas percebeu então, que este faz parte de uma enorme conspiração de outros mundos, dos quais seus criadores não vêem nada além de seus próprios interesses…
E não há uma forma pacífica de convivência… não há tolerância… não há respeito… não há nada…
Além dos meus simples sonhos…
E que mal esses fizeram à alguém?
Talvez sua existência tenha sido seu único erro…
Afinal porque haveriam de ser vividos?
Nos tempos modernos de hoje não existem mais sonhos… apenas um desejo consumista ( desfaçado de sonho ) imposto pelos mundos que não deixam meu mundo ser transformado em meu…
Nos tempos modernos não existem mais sonhos… todos eles foram roubados…
Não existem sonhadores… todos foram silenciados, para satisfazer aos desejos dos estrategistas ( os ladrões de sonhos ) …
E estes fingem nos satisfazer… estranha coincidência essa não?
Afinal, se tentam nos dar o mundo do qual desejamos… Por quê será que eu não tenho meu mundo? E não consigo transformá-lo em meus sonhos?
Talvez porque este mundo pelo qual luto tanto só exista em minha mente… talvez por isso eu ainda sonhe… porque foi nele no qual tenho me refugiado… e ficado segura até então…
E assim se inicia mais um ano…
Sem novas perspectivas… sem novos encantos…
Com apenas sonhos a serem sonhados…

 

Deixe uma resposta

