Tempo

Ah se nós tivessemos conversado…Se tivessemos nos ouvido…

Se tivessemos nos entendido.
Se como num piscar de olhos pudessemos voltar no tempo e refazer tudo que um dia fizemos,

Se removessemos toda a dor e tristeza um do outro com palavras doces… ao serem ditas corrompiam-nos com amor.
Minhas palavras, meus dizeres, meus olhares, meus carinhos, meus afetos, meus sorrisos, minhas atitudes, meu respirar contigo seriam tão diferentes.
Hoje como resultado de mutação dos meus sentimentos, sou um monstro!

Alguém que com um pensar se transforma da mais doce e perdida peixão, no seu futuro asqueroso fim.
Embriagada por minha própria loucura…

Faço de mim o meio que fará o não você.
Ah, mas você também poderia ter sido tão diferente…

Poderia ter mudado tudo…

Poderia ter sido mais do que… melhor do que eu…

Poderia ter concertado meus erros…

Poderia ter me salvo, de loucura que agora toma conta de mim.
Agora tudo poderia ser o que não foi.

Mas somos o presente… e eu não sei como seremos amanhã…

Não sei se estaremos no amanhã…

Só sei que eu estou aqui, agora!

Pensando em ti…

Escrevendo para ti…

Esperando por ti…
Que eu sei, não vai chegar…

Deixe uma resposta

