Triste

Estou triste…

Porque sempre fui triste…

Então por isso hoje estou triste…

Como tenho estado durante todos os meus longos dias…

E meu choro…

Meu choro é silencioso…

Às vezes nem tão silencioso assim…

Mas infelizmente minhas lágrimas não fazem mais brotar…

Não brotam mais sentimentos… não brota mais amor…

Sem se quer desperto a piedade…

Então assim passo meus dias a chorar…

Silenciosamente…

A lamentar-me por tudo que um dia desejei ser…

E essa constante insatisfação com meu próprio eu me faz assim…

Triste…

A incansável frustração que trago comigo,

Nada mas é do que minha incapacidade de aceitação…

Aceitação do ser que sou…

De minhas limitações…

De tudo que tento ser, e nunca conseguirei…

Da busca infinita pela aprovação…

E da constante desconfiança das que recebo…

Serão eternas comparações…

Eternas buscas…

Que jamais terão fim…

Se antes mesmo de alcançá-las…

Não encontrar a mim mesma…

 

Deixe uma resposta

