Vida

Se a vida vida te trouxesse a mim, assim como um dia já tivesse feito…
Se ela fizesse com que tu me amasses mais e mais do algum dia tivesse amado
Se ela fizesse com que tu esquecesses todos os supostos amores de antes
E que a partir de nosso reencontro apenas eu tu amastes
Que ela fizesse com que descobrisse o amor ao meu lado
Aos meus olhos e sorrisos,
Beijos e abraços.

Mas ela não me foi tão generosa,
Você não esqueceu ninguém
Não me amou mais do que antes havia de ter amado
E não descobriu nada ao meu lado além do que havia descoberto sem mim…

Aos meus olhos e sorrisos,
Beijos e abraços,
Estes nada mais foram do que apenas uma continuação do que já estava por ter.

Quanto os demais sentimentos, se é que mais algum me importaria sem teu amor
Não sei dizer-te.
Acho que são apenas inexistentes, por ventura irrelevantes.

Mas mesmo assim, sinto tua falta,
De teus beijos, carinhos, abraços…
Estes que vem muitas das vezes acompanhados pelo desprezo,
Pelo silêncio que que me condena.
Pela necessidade de estar sozinho,
Sozinho de mim.

Mas eu te amo…
E como eu te amo…
O tempo vai fazer com que esqueça teu passado,
E ele será tanto ao meu lado,
Que seu passado serei eu…
Tua vida, tua história…
Quem sabe teu amor…

Deixe uma resposta

