Desejo

connie-corpos2.jpg 

Cada pessoa tem uma função em nossa vida

A sua talvez seja de fazer-me descobrir o que ainda não está por descoberto

Seja talvez fazer-me enxergar além do que meus olhos tem visto

Seja talvez fazer despertar a mulher que existe em mim

Mulher esta que ama, sofre, magoa-se a cada não olhar teu

que sente tua falta, de seus beijos, carinhos, abraços…

mesmo que nunca os tenha tido.

Despertas minha imaginação, meu desejo por ti

Vontade tê-lo, possuí-lo…

Aprisioná-lo, e fazer com que cedas a cada desejo meu…

e sabes qual meu maior desejo?

És tu

Simplismente tu;

para um momentos que será meu…

será teu…

será nosso

será único…

Seremos apenas você e eu…

num querto escuro onde não existem valores, olhares, inibições

existe apenas, pele, desejo, líbido…

o sentir de cada toque;

o som do teu respirar;

o suor dos corpos;

existe apenas amor…

nosso amor…

Uma resposta to “Desejo”

  1. Linda, tudo que esta nessa poesia, é o que sinto…..parabens.

Deixe uma resposta

