Compulsão

amor_intenso.jpg

Parece feitiço
É como se fosse paixão

Que cega, que ama, que deseja, que incendeia
Que num instante toma conta do corpo
Que num instante me consome…

Que faz com que eu sempre queria mais
Queria mais de você,
Seu beijo,
Seu abraço,
Seu corpo.

Faz com que eu sinta teu cheiro onde quer que eu vá
Faz com que sinta tuas mãos ainda tão presentes em mim
Traz na boca por um momento o gosto do teu beijo
Traz a minha mente as lembranças do último encontro

Vejo teus olhos,
Tua boca,
Teu rosto perfeito,
Mais que perfeito, pois teu rosto vai de encontro ao meu
O encaixe perfeito de corpos
A vontade insana que domina
Qualquer pensamento
O não pensar, o instinto que nos conduz

O constante querer te…
É o que faz meu coração disparar
Meus olhos apreensivos
A cada gesto, a cada olhar
Até o momentos que se fecham e nada mais vêem,
apenas te sentem.

3 Respostas to “Compulsão”

  1. O ápice, o extremo, o fim e o começo, parece que andam juntos…

  2. bem…o texto está lindo.
    Era só para te agradecer o comentário no meu blog.
    Continua…com essa paixão…com essa vida…e nunca desistas dela.

  3. aplaudo e congratulo, existe um sentimento verdadeiro nessas palavras.

Deixe uma resposta

