A Mentira

can__t_wake_up__by_freckledmystery.jpg

A mentira estava na tua boca
No teu olhar, no teu jeito
Nas tuas palavras
Nas tuas roupas
No leve balançar dos teus cabelos

Nas tuas ações
Nas tuas poesias
Estava em ti!
Tu eras uma mentira!

Mentira que eu não enxergava
Que não sentia
Apenas vivia…

Passei tempos por achar que ti talvez nem fosse o que gostaria que seres
Mas vi que agora és…
És isso, és meu sonho, meu desejo…

Mas que não és mais tu…
Podes ser meu querer, mas deixou de ser o que sempre achei que fosse
Agora meu coração dói, por ver em ti o que sempre quis ver…
Mas não te achar lá.

 

Deixe uma resposta

