Amor

coracao.jpg

Amo desejar você a cada segundo que passa

Amo querer você ao meu lado sempre

Amo abraçar você bem apertado e sentir que por um momento estamos sós

Amo beijar você e como num piscar de olhos sentir como se não estivesse em meu próprio corpo

Amo durmir com você e sentir cada respiração sua, cada movimento, cada batida do seu coração de encontro ao meu.

Amo ficar olhando para você e decorar cada pedaçinho do seu corpo, até mesmo saber mais dele do que você.

Amo sentir seu cheiro e quando o mesmo permanece em mim após sua partida.

Amo sentir seu calor que aos poucos me incendeia.

Amo ficar com a sensação de que você está aqui mesmo quando não está, quando ainda sinto seu beijo, suas mãos…

Amo esse amor que faz com que a cada dia eu te ame mais, como se não houvesse um limite… e na verdade não há… não há limites para o que eu sinto por você… há apenas você.

Uma resposta to “Amor”

  1. Poderia deixar escrito um amontoado de palavras…mas de que serviriam? O texto está lindo…e deu-me saudades.
    beijos

Deixe uma resposta

