Desabafo…

lagrima_3.jpg

E você já fazia parte da minha vida
Já fazia parte de mim

Que me acompanhava onde quer que eu fosse
Viaja nos meus pensamentos, via o que meus olhos enxergavam…
Você que já me conhecia do avesso, cada cantinho do meu corpo, cada olhar… cada sorriso meu…
Que já entendia meu olhar, que sabia o que eu queria, e me dava de ti além do que eu pudesse imaginar…
Me surpreendia com cada gesto, cada olhar, cada palavra… que me surpreendia por apenas mostrar-se de forma verdadeira…
Você que tinha medo de amar, e me amou…
Que me fez por instantes, incontáveis instantes a mulher mais feliz que já pude sonhar ser…

Não suportou meus olhos entristecidos, não quis se quer ouvir meu choro…
teve medo de cuidar de mim, e justo você que tantas vezes cuidou…
Tantas vezes confortou-me, dos sentimentos que não eram pra ti…
Teve medo… de encarar-me nessa situação…
Faltou coragem, de quem me fortaleceu durante todo esse tempo…
E tua falta de coragem , fez minha fortaleza desabar…
Fez meus sentimentos, sentirem dor… ódio por ti… fez-me chorar como nunca pensei antes…
Chorar por quem sempre me fez sorrir…

E mesmo assim, não sei viver sem ti, não há vida sem ti… não há mais motivos para sentir…

Deixe uma resposta

