Saudades eternas

2536751.jpg

saudades eternas do meu amor…
saudades eternas do teu amor….

saudades eternas do teu carinho…
saudades eternas do teu beijo…
saudades eternas do teu abraço
saudades eternas do teu consolo…
saudades eternas do teu ombro…
saudades eternas do teu corpo….
saudades eternas do teu olhar…
saudades eternas do teu cheiro….
saudades eternas do teu toque…

saudades eternas do entrelaçar de corpos…
saudades eternas do sentir seu respirar em mim….
saudades eternas da minha ilusão de que me amastes…
saudades eternas de embriagar-me nesta ilusão e alcançar o ápice da felicidade…

o ápice do desejo, do querer, do desejar-te…. do possuir-te…

2 Respostas to “Saudades eternas”

  1. Ela está com Deus! Pode ter certeza que sim, choca ver uma pessoa tão joven e tão bonita partir, mas Deus sabe de todas as coisas e concerteza prescisava dela em sua legião de anjos! Fique em pa.Gde bjo

  2. ela morreu como?

Deixe uma resposta

