A espera…

remenber_by_xsickgirlx.jpg
Você que já não está mais aqui…
Que já não me abraça, como antes, já não me olha como antes, já não me sente como antes…
Que já não cuida mais de mim
Você que se tornou algo tão distante…
Que apenas alimenta minha imaginação, com a saudade que tenho de ti…
Você que não me sente mais, não rouba meus pensamentos secretos
Que não está mais ao meu lado…
Você que diz gosta-me, e recordar nossos momentos
Que diz querer fazê-los todos outra vez…
Que sente saudades, que me surpreende….
Que é uma permanente inconstância…
Que me enlouquece, faz-me delirar a espera de respostas certas…
Estas que não chegam…
Você não chega…
E eu te espero….

Uma resposta to “A espera…”

  1. Como não poderíamos esperar?
    beijos

Deixe uma resposta

