Busca

melancolia1.jpg

Amor que me penitencia a essa vida de desilusões…
Foi por amar demais, que te perdi…
Foi por querer demais, que não te tive…
Foi por sentir demais, que me senti sozinha…
Foi por te procurar demais, que vi o vázio…
Foi por chorar demais, que solucei até cansar-me…
Foi por por buscar teus abraços em braços alheios, que achei ti mais do que perfeito…

Sonhei contigo todas a noites que estive ao seu lado…
Sonhei porque não estavas lá…

Desejei ti na maior de minhas vontades
Possuir te

Amei ti sem traçar limites…
Ultrapassei todos esses…

Busquei minha felicidade…

E encontrei apenas a mim….

2 Respostas to “Busca”

  1. …Belas palavras.
    beijinhos para ti

  2. Rutaugusto@hotmail.com
    já sabes, se quiseres falar comigo, estás à vontade.
    obrigada pelo comentário no blog. beijo

Deixe uma resposta

