Sentir…

i_want_you_to_want_me_by_promis.jpg

Por que eu te amo?

Porque mais nada faz sentido sem você!
Porque nada é tão especial quanto é com você!

És minha vida!
Passado, presente e sonho com nosso futuro!

Em ti vejo meus desejos, anseios, vontade, sonhos…
Meus sorrisos, minha saudade, meu choro…
Meus beijos, carinhos , abraços…

Em ti vejo a mim mesma
Como se pertencesse à você, meu destino…
E pertence…

Busquei em ti, me encontrar
Achei você!
E nesse momento vi que que minha busca acabou, pois foi você quem completou o vázio do qual eu estava buscando preencher.

Porque eu te amo?

Não sei… explicar…
Apenas sentir…

e tem sido tão bom sentir você…

Uma resposta to “Sentir…”

  1. Simplesmente lindo…
    isso é sensibilidade

    Posso te adicionar na minha lista de amigos???
    adorei tudo…

Deixe uma resposta

