Ninguém…

_i_will_wait_for_you__by_elultimodeseo.jpg

Eu esperei ansiosamente pelo seu retorno… mas você nem ao menos me encontrou
Busquei em abraços alheios, seu carinho, seu calor, seu cheiro, seu amor…
Fingi sorrisos, que em um leve balançar de cabelos fugiam com o vento…
Encontrei-te na solidão dos meus pensamentos…
Nas tuas fotos… nas tuas lembranças…

Eis que agora num mundo de aparências, de um monstro que eu mesma criei, me vejo cansada….
Esgotada!
me vejo sem rumo, com tantos caminhos a seguir…
Com tantos desvios, nenhuma certeza
nenhum amor…

Ninguém…

Deixe uma resposta

