Vulnerável

words_i__ve_wasted_by_tummakuu.jpg

E Este mundo vazio que acolhe, onde me perco, onde corro, fujo…
E a lugar nenhum pertenço.

Numa busca desesperadora, que anseia por respostas…
A loucura invade minha mente, domina meu corpo, faz de mim escrava das insanidades!

De forma eloqüente me vejo a mercê de ti…
Que corrompe meus pensamentos…
Atiça meus desejos,
Envolve-me com tuas palavras…
Sussurra ao meu ouvido, a melodia que me entorpece…
Envenena-me com teus beijos
Sufoca-me com teus abraços…
Faz-me gritar com teus afagos…
Olha-me nos olhos…

E mata-me com teu adeus.

Uma resposta to “Vulnerável”

  1. Sem palavras…
    beijos para ti July e continua a escrever assim.
    As tuas palavras resumem muita coisa da minha vida…suponho que também da tua.

Deixe uma resposta

