Instante…

sem-titulo.jpg

Durmo pensando em ti
Acordo procurando no meu lençol revirado por você

Esta cama agora tão grande, tão vazia….

Ainda sinto seu cheiro, que aos poucos tem desaparecido…
Já não sinto seu calor…
Apenas acordo sentindo sua presença, talvez por hábito, talvez pelo não entender ainda o porque, talvez por vontade de ter você novamente aqui…

Já faz um tempo, na verdade, não faz tanto tempo assim…
Dentro dessa minha possessão, quaisquer 10 minutos, seriam uma eternidade…

Pego me pensando no que teria sido de nós…
No momento seguinte, tento imaginar o que será de mim…
O que será que tens feito? Onde tens ido? Com quem?

O tempo passa…
E fico nele, presa num momento de reflexão…
Do qual preciso para libertar-me dessa prisão
Que é amar você.

Deixe uma resposta

