Essências

Em teu doce aroma, levo minha imaginação para passear, mas sou conduzido por esse doce aroma de flor jovem, mulher lânguida, a provar teu gosto.

Em teu sabor, deixo meu corpo agir, que gosto é esse que me alucina e me faz esquecer o chocolate e o morango, mas querer tocar-te toda.
Em teu corpo, deslizo minhas mãos, sentindo curvas suaves e contornos quentes do mais puro fogo, da mais alva beleza, do mais intenso desejo. Penso em parar, mas algo leva minhas mãos de encontro a você, que acolhe minha sede de teu corpo e minha fome de teu amor.

Quero escapar. Algo forte assim me deixará em desespero, com medo e sem norte.

Mas encontro seus olhos, faísca verde-esmeralda de paixão, de fogo. Oferecem-me mais dessa essência que é você, que me provoca e enlouquece.

Então não posso mais resistir, luxuria inebriante, calor imensurável. Quero mais e mais desse meu único vicio que é amar você.

E continuo amando mais e mais, até ter-te por inteiro aqui comigo.

Pura felicidade. Sorriso sincero. Mãos dadas. Infinito. Para mim e para você.

Amor.

(Rafael Moreira)

Deixe uma resposta

