Presença

És meu amigo,
meu companheiro,
meu namorado,
meu consolo,
meu ombro amigo,
minha vida,
meu amor!

És a palavra que gosto de ouvir,
a imagem que me agrada os olhos ver,
a sensação do tocar que gosto de sentir.

És tudo, e ao mesmo tempo és nada!
Não és, por não estar, por não fazeres, por não seres,
Nada além do que gostaria que fosse.

Uma resposta to “Presença”

  1. Peço desculpas pela falta de visitas, mas tenho estado sem computador devido a alguns estragos.
    de qualquer das formas, queria que sobesses que já li tudo o que perdi…e o que pode dizer? as tuas palavras fazem-me sempre pensar…imenso…demasiado! Mas gosto bastante delas!
    beijinhos😉

Deixe uma resposta

