Esquecimento

Porque não olhas mais para mim como antes?

Porque não anseia me ver como antes?

Porque não dedicastes a mim, mais como antes?

Esconde-me dos outros, do mundo, de ti…

Trata-me como mais uma peça do teu jogo, aquela que irá surpreender-te, irá salvá-lo no momento que não tiveres mais o que jogar!

Faz de mim, o centro da tua vida, no momento em que não tens nada a viver, em que reduz tudo a um quarto vázio!

Abres pra mim, tua vida, teu passado, teus sonhos… Guarda comigo o segredo mais profundo que tiveres, confiando no meu sigilo!

Faz de mim teu porto-seguro!

Só não esqueças o caminho de volta…

Fizeste de mim uma parte constante do teu íntimo, mas esqueceste que tenho vida própria, pensamentos próprios, vontades próprias e que um dia posso partir!

2 Respostas to “Esquecimento”

  1. Há uma altura em que até mesmo nós esquecemos que temos vida própria…quanto mais eles. Gostei das tuas palavras🙂
    beijinhos grandes para estes lados.
    ***

Deixe uma resposta

