Confusão…

A quanto tempo já não estás mais aqui?
A quanto tempo já não sabes o que sinto, penso e falo de ti?
A quanto tempo já não te recordas do meu perfume, do meu olhar, do meu sorriso?
A quanto tempo já não faço mais parte de tua vida?
 
Perguntas essas que me faço incessantemente, e as quais não acho a resposta!
Mas como haveria de achar, se não encontro nem se quer a ti!
 
Apenas tenho recordações, intuições, suspeitas….
Não sei se tudo que se passou foi real, essa dúvida me surgiu a pouco tempo, quando eu aprendi, que tu eras passível da mentira.
Não sei também, se fostes verdadeiro, nos carinhos, beijos, abraços e olhares.
Se bem que nunca me olhastes muito, era sempre eu contemplando-te.
Sabe admirava algo que nem eu mesma saberia descrever, não havia nada em especifico, era apenas ti, e mais nada.
 
E sabes, uma tempestade passou por mim, atravessou-me e arrancou tudo que existia de bom por ti.
Vi o que meus olhos nunca quiseram ver!
Vi o que sempre fostes… e jamais quis admitir….
Sei de toda a verdade….
 
Mas ainda não sei… como fazer pra esquecer-te, e deixar de lado toda essa minha dependência, e vontade de estar contigo novamente.
 
Porque comigo és o melhor que poderia ser…
 
Mas não se vive em enclausurado em um quarto, não se vive apenas para um amor…
 
Vive-se por ele…

Uma resposta to “Confusão…”

  1. Disseste tudo…não se vive apenas para um amor, vive-se por ele.
    Não lembri já esse tempo, neste últimos tempos parece distante.
    gostei de voltar a ler novas palavras por estes lados.
    beijos grandes🙂

Deixe uma resposta

