Querer…

Queria que estivesse aqui comigo,
Queria que compartilhasse deste meu momento,

Queria que segurasse minha mão quando preciso de ajuda,
Que enxugasse meu rosto quando as lágrimas que derramo o percorrem…
Queria me abraçasse num breve momento de solidão, e sorrisse ao ver-me sorrir…

Queria que notasses todas essas mudanças, que visses que tenho vida.
Que sinto dor, que sinto tristeza, que sinto-me melancólica diariamente…
Que sorriu a ver-te, e viro-me para que não veja as lágrimas que a ti pertencem, estas de alegria, de euforia, ansiedade, medo… confusão.

Sei de tantas coisas que quero, mas não sei se as quero mais, não momento em qual desejá-las, e o momento em que devo desprezá-las…

Queria esquecer-te, mas não pude!
Fui fraca, fui emotiva, irracional!

Te odiei até o último instante, por tuas palavras, por tuas atitudes, por ti seres quem é!
Tive raiva… angustia… tive algo tão ruim que não pude explicar!

Mas quis colo, quis atenção, carinho…
Quis algo que só tu poderias me dar… pois era de ti que queria… que precisava, que me acalmava…

E o que fizeste?

Fizeste de mim, por um momento feliz, me deste tudo que pedi… e eu sem saber o que fazer com isso, apenas fechei meus olhos…

E senti…

Deixe uma resposta

