Sometimes…

As vezes eu penso, que as coisas poderiam ter sido diferentes…
Se naquele primeiro instante que eu te vi, tivesse correspondido ao teu olhar…
Se nos dias que decorreram, eu tivesse correspondido as tuas palavras…
Mas estava cansada de incertezas, de arriscar-me pelo desconhecido…
Alguém como eu desprovido de racionalidade, em constante mudança de sentimentos… e habitualmente acostumado a sentir…
Mas talvez nada teria mudado, teríamos passado por tudo que passamos, apenas teríamos precipitado alguns momentos…
Nada do que houve, interefe entre nós, e jamais interferiu… apenas passou… fez parte da história.
As vezes me pego pensando, se em determinados momentos eu tivesse agido diferente como teria sido… e percebo que não teria! Não seria eu, não seriam meus sentimentos, e mesmo diante das minhas impulsidades, foram essas que me trouxeram o alívio quase sempre que imeditado.
Voltar no tempo seria divertido, poder mudar certas situações, certas palavras, certos olhares….
Mas não mudaria, a forma de pensar, nem de reagir ao acaso….
As vezes me pego relembrando o passado, e o reconstruindo a cada momento, a cada descoberta, buscando por finais felizes, praticamente inexistentes…
Mas ainda não há um final definitivo… estamos apenas construindo a história…. vivendo de momentos… e eu me apegando a detalhes, e esses cada dia mais confusos, cada dia mais eloquentes, cada dia me perturbam mais… deixando-me desnorteada, sem saber o que seguir…
As vezes, é preciso deixar que o tempo se encarregue elucidar-me…. e que o vento mostre o caminho….

Uma resposta to “Sometimes…”

  1. algumas vezes é preciso recuar um passo atrás para mais tarde se poder dar dois em frente.
    No entanto, quando isso não se pode fazer, quando não podemos voltar atrás, nem mudar o que se decidiu ou fazer o que se deixou por fazer, o melhor é continuar.
    Continuar agora.
    Porque o ontém já não volta mais, o amanhã ainda não existe. Só nos resta o hoje.
    Para levantar a cabeça, tentar seguir…a direcção virá no momento em que menos esperarmos.
    Gostei muito das tuas palavras, mesmo.🙂
    beijos

Deixe uma resposta

