Criação

pointofinsanity
Esquecer-te…
Tão difícil, tão distante, tão complicado…
É lutar contra meus próprios sentimentos, contra minhas lembranças, contra meus anseios, contras as minhas esperanças infundadas, contra tudo aquilo que sonhei, é encarar a verdade, encarar-te, face a face e descobrir que não és o que quis que fosse, e perceber que criei um monstro!

Criei algo que não és, e que não consigo aceitar-te e quero-te a todo instante, mas não és tu que quero, é um outro alguém que achei que fosses, que senti que fosses, que as vezes reluto em ver, o que é cristalino diante de meus olhos!

Luto contra tudo que sou e penso, por ti…

E por qual motivo?

Para ter-te por alguns instantes, em memórias, em falsas promessas… em lágrimas…

Já não é amor, não é obsessão, é inconformidade, incompreensão…É a sensação do abandono… da perda do que nunca tive, é nada mais do que tudo que criei…E não consigo destruir!

Uma resposta to “Criação”

  1. Querida July…deixaste-me sem palavras.
    Disseste tanto em tão pouco. Disseste tudo por entre a confusão que certas ausências causam em cada segundo da nossa vida.
    deixo beijinhos grandes para estes lados***

Deixe uma resposta

