Fuga

crying_herself_to_death_by_xtwistof1
Falta-me o ar…
Como se estivesse presa num quarto escuro sem janelas ou portas…
Afogo-me em minhas próprias lágrimas…
Que inundam tudo ao meu redor.
Sinto-me sufocada, presa em pensamentos que me perseguem a cada instante, deixando-me sem rumo.
Simulações de um romance e suas tramas, sem nunca chegar a desvendar.
Estou cega!
Não consigo ver mais nada além do que meu coração sente, do que meus olhos buscam, do que meus ouvidos fingem ouvir, do que minha boca suplica.
Desnorteada, sem caminho, sem luz, sem esperanças, sem nada!
A cada ilusão construída, a cada sonho, a cada plano!
Sim tínhamos um plano, íamos fugir… ias me tirar daqui!
Voltou apenas para saber se eu estava bem, viva!
Esperando-te.
Partiu… na promessa de voltar, mas sempre volta!
Nunca permanece.
E eu continuo lutando contra os meus demônios, para me manter pensando…

2 Respostas to “Fuga”

  1. Apresentou-me uma idéia que até então nunca tinha pensado: o que há além do retorno, a incompletude existênte com a não permanência. Great!

  2. Olá July!!!!Tudo bem?????Eu encontrei seu blogger por acaso e digo que amei…….eu peguei sua foto pra colocar no meu blogger pois eu queria expressar o sufocamento……amei os seus pensamentos e a coragem de deixar pra quem quizer!!!!

Deixe uma resposta

