Erros…

9636576411

Erro, sequencialmente, erro…
Não tenho mais domínio sobre minhas atitudes ou pensamentos, perdi minha racionalidade.
Sofro a cada amanhecer com o gosto amargo do arrependimento.
Sinto-me vazia, apenas com um aperto no peito e alguns murmuros entalados na minha garganta.
Sinto vontade de gritar!
Sinto-me sozinha!
Tenho alguns instantes de lucidez, reflito… concluo!
E volto a errar, como algo que esteja além de mim, do meu controle…
Inconsciente…
Afogada nas inúmeras tentativas, me refugio…
De mim, de ti, de todos…
Estou cansada de me perder, cansada de ir contra tudo o que sempre fui!
Estou cansada de errar…

Uma resposta to “Erros…”

  1. Para ti também querida😀
    Que tudo te corra bem…mesmo.
    E uma coisa…todos cometemos erros, apenas não deixes de ser quem és…isso é enganares-te, não digo aos outros mas a ti.
    Beijinhos grandes***

Deixe uma resposta

