Imagem…

orkut20me2020sozinha
Queria te fazer parte de mim…
Queria com que teus olhos apenas tivesse um visão, a minha…
Que teu carinho fosses apenas por mim, que só ouvisse minhas palavras… só tivesses o meu abraço, meu beijo…
Queria dominar-te de forma com que não pudesses jamais deixar-me.
Porque na verdade, não te tenho.

Esse vazio queria que fosse preenchido por ti.

E de tanto querer… já não sei quero-te, ou se idealizei minha ausência em ti.

Uma resposta to “Imagem…”

Deixe uma resposta

