Biografia

amanhecer

 

É tão díficil recomeçar…

Mas isso é algo que tenho aprendido com o tempo, como reescrever páginas de minha auto-biográfia que eu já havia dado por encerrada, solucionar tudo aquilo que eu tinha diagnosticado como crônico, sorrir quando achei que passaria muito tempo debruçada sobre minhas próprias verdades de que pessoas como eu não tem felicidade e sim momentos de distração cronometrados.

Tudo isso me é tão novo, que me prende a atenção sem fazer com que se quer pisque!

Sinto admiração por tudo que vejo, penso, escrevo, falo, demostro, assumo, percebo, analiso, discordo e aceito.

Mais do que descobrir o mundo, descubro uma nova pessoa em mim, é tão bom se reinventar! Ou mesmo renovar antigas vertente que o tempo apagou, ou fez questão de deixar bem escondido. Mas a vida é feita disso, e renovações, de supresas, e por mais quem eu tente, muitas delas não consigo explicar, apenas sinto-me conduzida, e mantenho a esperança, de que tudo está muito além do que posso ver, ouvir e sentir.

E esse além, se modifica a cada dia, transformando tudo em uma incógnita, que terei um imenso prazer em descobrir.

Me apego ao conformismo, do ponto de vista que erro, mas que aprendo com os meus erros. De que há algo que não posso explicar, mas passar a vida toda buscando justificar isso será um prazer.

E podemos chamar estas linhas que vocês vem de uma auto-biografia, algo muito raro, mas vejo como uma fase de transição, a qual quis compartilhar, quando mudamos, nossas poesias mudam também, já que são o reflexo do nosso pensamento, sentimento e coração.

Uma resposta to “Biografia”

  1. Gosto da nova imagem🙂
    Gosto das palavras…como sempre…

Deixe uma resposta

